Monday 1 February 2010

So pra comecar....


Ola galera.
Estou longe (e no frio danado) e sempre com saudades do meu Brasil, e, mesmo que a gente ta sempre viajando (pleo menos cada dois aninhos, agira que a vida ta mais do que dura) nem fazia idea que o Brasil era apaixonado pelo scrapping world.
Conheci algumas meninas a traves do meu primeiro programa, onde aprendi quase tudo em termos de layouts, o Scrapblog, mas so agora eu vim me tocar da multidao de gente que ama scrapping, o oposto daqui na Inglaterra, onde se acha bem pouco....

Os blogs eu comecei me concantrando mesmo nas aventuras com a minha filha (que esta pra fazer 14 aninhos daqui ha umas semaninhas) mas assim que comecei a conhecer o mundo das digital arts...bom, nem contade de escrever a gente nao tem.
Eu geralmente escrevo em Ingles, entao se alguem tem interese, tempo e conhecimento da lingua pra investigar, o meu outro blog ja esta publico ha pelo menos um ano.
Aqui cheguei na minha primeira desculpa: vcs vao ter que me desculpar o meu Portugues...primeiro porque a minha gramatica e, nao de errores, mas de horrores....e segundo porque nesta idade, com problemas de saude, remedios que nao acabao mais e o teclado em Ingles....bom, vai ter horas em que vcs vao ter que fazer um esforcinho pra entender...mas vou tentar o mais que eu poder.

Por enquanto estou fazendo layouts, paginas pra duas designers como parte do time creativo delas, mas o meu pojeto principal sao os livros da minha filha: um pra cada ano, imprimindo com Scrapblog, so que esses vcs encontaro na minha pagina la, no SCrapblog mesmo.
Mas foi quando o Scrapblog comecou ficar um pouquinho caro de mais pro meu gosto que eu comecai comprar programas e descobri um mundo de criatividade sem limites.....e e por ai que eu estou orientando o meu caminho.
No momento estou tentando crear o fundo (background) pro meu blog eu mesma, mas comovou devagarinho, nimguem me ensina e eu nao nasci na era dos computadores, este aqui e do cutestblogintheblock

Aqui pra comecar vcs vao acahar posts nas que vou falar das pessoas que eu mais curto, seja porque tem coisas baratissimas e maravilhosas, seja porque elas dao freebies (material de graca), mas daqui a pouco eu mesma pretendo estar em cnodicoes de dar uns presentinhos pra vcs....
:)
O layout acima e uma mistura de freebies da Digital Crea France, mas as alphas (as letras) foram feitas por mim no DigitalScrapbookingArtist2, o programa que eu estou usando no momento pra criar elementos e tentar abrir ainda mais espaco pra criatividade.

Entao,vou me tomar um tempinho pra preencher o perfil, e depois comecar postar paralelamente com o meu blog em Ingles.
Se nao quiserem esperar e quizer ver as minhas paginas, mesmo que nao entedao o Ingles...tem bastante coisa pra dar um pouquinho de inspiracao :)
Pra chegar la,(mais tarde vou contar pra vcs porque eu escolhi esse nome) basta clickar aqui

Labels: , , ,

1 Comments:

Blogger Silvia Polidoro said...

Oii Cynthia, obrigada pelo comentário no blog. Afê, você não tem noção o trabalho que deu akilo menina ... rsrsrs
Bjoooo

3 February 2010 at 03:21  

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home