Wednesday 3 February 2010

Gente bacana....


...tem por tudo quanto e canto no mundo.
A foto acima e o meu cantinho do Brasil, onde tem muita gente bacana mas longe, longe de mi que estou em Londres ...
A foto tiramos em Agosto de 2009, quando fomos pelas ferias da minha filha.
Mas olhando pra foto nao traz gente bacana pras nossas vidas, entao aqui eu estou querendo compartilhar um pouco as pessoas bacanas que eu conheci no mundo da net:

Eu imagino que todo mundo conehce a Maria do DigiFree que recentemente mudou pra CraftCrave, mas caso alguem lendo nao conheca, este e um sitio que funciona com um engenho de busca, achando freebies (material de scraping) de graca.
Todo dia ela tem mais de 100 blogs que oferecem coisas de graca pra gente, mesmo que alguns deles alguma acao e requerida da nossa parte.
Eu sei como e que pode ser dificil quando nao se fala Ingles,se vcs tem alguma duvida de algum site, mesmo que eu nao conheca, se vcs me deixar um comentario com o link do sitio e o que e que vcs tao querendo saber, eu vou tentar responder.

Um dos sites que eu gosto de paixao mas que eu sei a mioria do Brasil conhece e o da Liliana C, aka Malacima, a menina Russa do JustForFun ela da uns kits cheios de magia e com um monte de elementos, eu ja fiz umas paginas pra ela, um prazer trabalhar com o material da Liliana.

Depois tem a Rosemarie do PixelScrapbooking, e ela eu tambem sei que muita gente no Brasil conhece, de fato foi ela quem me deu a idea de escrever em Portugues ja que comentou que muitos dos downloads dela eram do Brasil...
O barato da Rosemarie e que nao so ela faz coisas maravilhosas e da de presentinho pra gente (pra todo mundo) mas ela faz muitos tutorials, ensina como fazer uma coisa ou outra...
Eu fiz umas reviews de programas de scrapping pra ela, escrevi em Ingles mas se tiver alguem intersado posso traduzir..Ela e Francesa mas o blog dela esta nas duas linguas , Frances e Ingles.

Quando eu estou querendo comprar, seja kits ou material individualmente,os meus lugares preferidos sao muitos, mas vou comecar pelos que eu mais amo....

DigitalCrea FR e o lugar que eu mais gosto de comprar, alem do fato que eles sempre, toda semana e as vezes mais de uma vez por semana, tem freebies. Nao e so isso, mas o estilo das designers e maravilhoso, e tambem eles tem umas liquidacoes, umas sales maravilhosas. Eu sei que traduzido em Reais provavelmente nao tem o som musical que tem pra mim, quando convertido em Libras Esterlinas (ou Pounds) mas eles tem kits enteiros por 1.50 Euros, e as vezes ate por 1 Euro. Basta clickar em Retiring Soon.... ai da pra escolher: kits, alphas, comercial use....

Em segundo lugar tem uma desenhadora maravilhosa que chegou na minha vida neste ultimo Natal...
Eu tenha comprado um kit dela na GottaPixel, uma loja que eu nunca fiz muita questao de comprar porque acho os precos normais deles caros, mas tenha dois kits fantasticos pra scrap receitas de comida. Um deles era da Karen.
Nao vou entrar no assunto aqui e agora ja que nao iria dar mesmo se eu ficasse uma semana por aqui, mas o fato e que a gente ficou amiga, eu fiz uns layouts par ela, e o word art dela eu acho unico...
o blog dela e SnickerDoodleDesignsByKaren , e se vcs asinarem pra receber a newsletter dela, tem uma alpha de graca.

Uma outra desenhadora que trabalha ombro a ombro com a Karen e a Katie Castillo do JustSoSCrappy , os kits dela sao uma maravilha e o maior barato e que os kits dela TODOS custao U$1.50. Nao so isso mais elas juntaram se e abriram uma loja juntas, a JustSoScrappyToo onde tudo e U$1.50 e tem uma quantidade tao enorme de freebies que eu nao conseguia decidir o que baixar....
Pra quem gosta de quick pages, de brag books, tem um monte de graca la.

Tem uma desenhadora que eu conheci por um freebie a travez do DigiFree (CraftCrave) , fui dar no blog dela, dai pra uma loja onde ela fez um mini kit de graca...depois comprei na GottaPixel dela por U$ 1 por um kit...ela me mandou um coupon pra sale dela na GottaPixel....comprei uns 5 kits por U$1 cada um...que traduzido em libras e menos de £1...
os kits dela sao super lindos, ela tem um estilo bem definido, brincalhao e colorido.. o nome dela e JulieMarie Designs e no momento ela tem uns freebies super legais...

No proximo post eu devo trazer pra ca umas frames (marcos de foto) que eu fiz a tentativa de produzir eu mesma...pra vcs me dizerem se gostariam de ter las :)
Mas gostaria de saber o que e que o pessoal esta mis interessado em saber, porque eu ultimamente estou fascinada com os programas que tem pra scrapping...ate a minha filha quer usar o Digital Scrapbooking Artist 2...e simplesmente uma maravilha :)
Nossa, espero que de pra entender alguma coisa com o meu Portugues tao esquecido e o meu teclado em Ingles...as minhas professoras iriam me esganar se visssem isto aqui!!!

Por ultimo, eu gostaria de agradecer a Silvia o ter me convidado para a comunidade dela no Orkut e o blog dela, porque, mesmo escrevendo tudo errado, e tao, tao bom poder me comunicar com o Brasil na paixao que eu tenho pelo scrapping :)

Ate a proxima....

Labels: , , ,

2 Comments:

Blogger Silvia Polidoro said...

Cynthia, que post legal. Adorei as dicas de sites, vou colocar todos nos meus favoritos.
Bjoo e obrigada pelo carinho.

3 February 2010 at 04:32  
Blogger Giane Designs said...

Olá... td bem?? Em 1º lugar, obrigadão pela visita viu, adorei os comentários e os elogios dos meus kits, fico feliz em ver que meu trabalho está sendo bem visto por outras pessoas... pois é, o Brasil tá bem rico nos scraps mas no momento moro no Japão, e pelas comunidades do orkut que descobri o scrap. Bem, eu só não coloquei no modo zip, pq não sei colocar...rs sério msm, sou uma negação pra compactar...rs só sei no modo rar, mas vou ver se aprendo pra poder colocar pra vc, tá... espero q não tenha ficado chateada por não estar no modo .rar, é pq não sei msm... mas baixar o programa .rar e instalar é facinho, se a versão do windows servir pro mac, eu t mando o programa sem problema algum, viu... qq coisa, pode falar cmgo por email, gi_girlcat@hotmail.com

E mais uma vez, obrigada pelo carinho...
Bjos...
Gi ;)

4 February 2010 at 20:26  

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home