Friday 5 February 2010

O negocio do St Patrick's Day....

...e coisa que, ate uns dois anos atras, pra mim tenha a ver com os Ingleses bebendo Guiness ate cair nos pubs de Londres.
O fato de ter alguma coisa a ver com os Irlandeses so foi mencionado de passada pelo meu ex marido, que costumava reclamar dos estrangeiros (ele e Ingles) comigo, a mais estrangeira das estrangeiras que ja teve neste pais!!!... Mas vamos deixar isso por ai, ne?
Depois de tudo, eu bem que desfrutei de 10 dos 12 anos que a gente esteve junto, e tem a Sarita pra agradecer...
Vamos deixar por ai mesmo.E por isso que exes se chamao exes rs rs.

Quando eu entrei por mundo do scrapbooking, nunca me chamou a atencao fazer nehum LO com o tema de St Patrick's,e mais, se vcs olhar pros meus Scrapblogs nao vao achar nehum, mas quando a Katie & Karen me mostraram o que elas fizeram pra data, Katie o kit, Karen a word art dela que e uma maravilha...Eu nao consegui resistir, entao, tao aqui umas paginas que eu fiz com o kit.
Nao se esquecam de ir ate o fim da post dela pra pegar o freebie do Love You kit, dia 7, enquanto vcs estao por la, eu vou mostrar pra vcs o que eu fiz com o kit no fim deste post.Mas eu quiz dar uma olhada no St Patrick's e o que significa.
Primeiro, aqui estao as minhas paginas.O kit se chama Lucky (do Ingles, Luck= sorte, Lucky = aquele que tem sorte), eu tou rezando pra sorte dos Irlandeses colar um pouco na gente! :)


Clickem AQUI pra comprar o kit, lembren-se que TUDO na loja da Katie esta por U$1.50,e mesmo que ultimamente eu estou gostando dos meus LOs bem simplesinhos,o kit ta CHEIO de material maravilhoso.

Mais uma vez, tem tambem o Freebie Love You, dia 7 pra ganhar la, tem aqui uma pagina que eu fiz com aquele kit e a word art da Karen's SnickerdoodleDesingsByKaren

Pra terminar por hoje,eu quiz saber o que e exatamente que St Patrick (ou Sao Patricio pra nos, ne?) significa,e achei (mais ou menos) POR AQUI
Vou, com certeza, voltar com mais neste tema, ja que tem o kit da Karen vindo ai, eu ja vi a preview e.... awwwwwwww, irresistivel!
Volta no fim de semana par ler como eu cheguei a conclusao de que pais e filhos deveriam ser separados durante a fase da adolescencia dos filhos.
Ate , entao, bom fim de semana!!!!

Labels: , , ,

1 Comments:

Blogger Silvia Polidoro said...

Oiii Cynthia. Arrasando nos LO's hein mulher? Amei o "Lucky Charm". Ah, mudei o template do meu blog, as pessoas não estavam visualizando bem, quando precisar pode contar comigo pra modificar o seu.
Bjoo querida e um ótimo final de semana pra você.

5 February 2010 at 06:13  

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home