Sunday 7 February 2010

Aquela coisa de fadinha e fantasia.....

...nunca tenha chamado muito minha attencao no scrapbooking, mas quando eu vi o kit que a Karen fez, nao consegui resistir.
Tao aqui os LOs que eu fiz com ele:


Fazendo estas paginas eu vim comfirmar que, nao importa o quanto a gente se estresse, parecendo que vai explodir de raiva, nao tem estress nehum que a gente nao consiga se livrar mergulhando numa destas paginas....o fato de colocar o focus da mente na coisa da cor e a composicao definitivamente ajuda.
Eu nao tenho andado muito bem de saude, mas a outra noite o problema maior fazendo a minha cabeca e o fato de que a adolescencia, esse periodo tao temido pelos pais aqui na Europa (imagino que deve ser no mundo enteiro, so Deus sabe a dor de cabeca que eu fui pros meus!) esta chegando na minha porta, ameacando destruir esse relacionamento tao bonito de mae/filha que eu consegui construir nestes quase 14 anos (12 dias pro niver dela!!! wow!).

Mas tudo ficou numa boa ontem...tambem, quem e que nao fica numa boa junto com amigos do peito (mais ainda se eles sao Brasileiros) feijoada completa, caipirinhas (que eu so tomei uma porque estava dirigindo) e pudim?
Com a Cristina a gente se conhece ja ha quase 20 anos aqui em Londres,os nossos maridos Ingleses eram amigos, hoje a Tina ta casada com o Anti que e um "Finlandes Internacional" como ele se descreve, e nos tivemos a honra e a delicia de participar do casamento deles em 2007.
Foi uma tarde/noite super linda, com certeza eu vou fazer alguma coisa com as fotos, mais tarde.

Nao esquecam que a Karen fez um kit maravilhoso de word art pro kit da Katie ,e no blog dela tem uma Quick Page com esse kit que esta de Freebie, alem do kit de Alpha que vcs pegao se assinarem pra receber a newsletter dela.
Pra pegar esses freebies todos basta clickar AQUI Se alguem nao falar INgles e quizer saber de alguma coisa ou precisar de ajuda pra comprar kits, nao se acanhe, me passa uma mensagem :)
Eu achei que os dois kits, da Karen e da Katie, sao super legais, porque nao so tem elementos que fazem LO pro dia de Sao Patricio, mas tem um monte de coisa pra combinar com fotos o ano enteiro.

Eu soube que a Karen teve uns probleminhas com dois elementos do kit que nao estavam baixando, eu mesma tive esse problema, mas agora ta tudo solucionado.
Eu ja tive esse problema com varios kit que eu comprei e uns freebies da Digital Crea Fr, eu achei que fosse o meu computador mas obviamente nao e nao. Se vcs tem tido algum problema com kits, seja freebie ou coisa comprada, por favor, me faz saber, me conta o que foi que aconteceu, ver se a gente consegue chegar ao fundo deste probleminha.
Bom, por hoje e isso aqui, espero que vcs estejao tendo um fim de semana tao bom enquanto o meu!
:)

Labels: , , , ,

2 Comments:

Blogger Ângela Cristina said...

Vim retribuir a visitinha rsrsrs amei sei blog (amo cores vivas rsrsrsr) bjkassssssss

7 February 2010 at 06:20  
Blogger Silvia Polidoro said...

Lindas páginas Cynthia.
Saudades mulher.
Bjoooo

14 February 2010 at 03:07  

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home