Sunday 21 February 2010

Semana de Aniversario: 1.Re apreendendo o meu Frances.

A minha filha, Sarita, fez 14 aninhos sexta feira passada.
Nossa, onde o tempo se foi? sei la, mas onde queira que ele tenha ido, na passagem converteu a minha fofinha numa mocinha maravilhosa :)
Eu posso ate reclamar das artes e dos dengos dela, dessa mania que ela tem de me deixar uma trilha de roupas, sapatos e bolsas mais os accessorios no caminho ao entrar em casa, mas nas coisas importantes, no que vale mesmo...ela me da mais do que motivos pra me encher de orgulho.
Esta semana nos estivemos de ferias aqui na Inglaterra, eles tem mania de colocar uma semaninha de ferias no meio de cada trimestre, entao nos comecamos celebrando cedo.
A melhor amiguinha da Sarita veio pra passar as ferias com a gente. A Lauren era a nossa vezinha, porta com porta, as meninas se criaram juntas desde que a gente voltou do Brasil, quando viemos morar neste apartamento, mas a Lauren se mudou pra fora de Londres em 2007, depois que a mae dela faleceu.Foi uma super surpresa pra Sarita o fato dela ter vimdo.

Eu dei pra ela de presente um curso de de uma semana de patinagem no gelo,ja que eu tive que tirar-la das aulas anteriores em 2008 depois que a dona do grupo decidiu cobrar o semestre adiantado e eu, e claro, nao tenha possibilidade nehuma de conseguir esse dinheiro todo de uma vez.A Sarita tenha mencionado pra mim uns 2 meses atras que ela gostaria de voltar estudar *antes desses patins ficarem pequenos no meu pe, mae*, eu corri atras e achei um outro lugar.
Ela ficou feliz e eu tambem...na precisei de dirigir, ela foi de metro/onibus!
A semana entao comecou legal.

Eu, como sempre, com a minha maquininha de fotos, tentando capturar o maximo possivel,mesmo que estou passando muito tempo na cama, pra poupar energia e saude pra poder estar de pe numa boa nas horas importantes (leia-se cozinhar, manter a nossa vida medianamente organizada), consegui algumas fotos boas, entao vou deixar as imagens falar que sera bem melhor.

No meio disso tudo, eu fui confrontada com a necessidade de re-apreender o meu Frances via o Babel Fish da Yahoo, ja que tentar contactar a minha professora do secundario seria bem mais dificil...
Porque que eu precisei do Frances?
Bom, vou tentar explicar:

Se eu tivesse que escolher uma loja, uma so, pra scrap a minha vida enteira, certamente seria, sem duvidar nem um segundo, a Digital Crea France.
Nao so a loja tem o estilo que eu amo, mas ela tem liquidacoes, sales muito seguido, nas quais os kits completos estao a 1 Euro, e tem o Retiring Soon, que sao kits completos por 1.50 Euros cada. E os freebies...nossa..que maravilha de kits eleas dao de graca...impressionante.

Mas ultimamente eu vinha tendo uns probleminhas com elementos que nao baixavam bem.
Da primeira vez que eu contactei a Amelie (a dona da loja) ela foi muto bacana e me mandou um coupon de presente de um Euro ( eu tenha comprado na sale), pelo qual fiquei feliz e agradecida, mas ainda nao tenha os elementos que faltavam, os que eu queria e pelos quais eu tenha ja pago...so que nao falei nada naquela hora. Ao final de contas, a loja e maravilhosa, ne?

So que depois de umas duas vezes mais em que isto aconteceu, mais uma experiencia com a maravilhosa Karen do SnickerdoodleDesignsByKaren, pra quem em faco trabalho de CT,onde ela acabou mandando os dois elementos que nao tenham baixado no meu computador pelo email e eles chegaram super bem, eu decidi propor mesma coisa pra Digital Crea.

O que seguiu e uma longa estoria, na qual eu decidi resucitar o meu Frances, so que dando uma lida no que eu tenha escrito me fez ficar com tanta vergonha que eu decidi pedir ajuda a uma das minhas meninas preferidas no mundo do scrap: A Rosemarie Pixel, como ela e conhecida no CyberSpace, mora no Canada Frances, quem melhor do que ela pra colocar a linguagem certa, o sentido que eu tava querendo dar a minha mensagem?
(Obrigada , Rosemarie, vc e demais!)
A meu email foi entao, num Frances correto e fazendo sentido....mas ai veio a resposta....e a gente nao gosta de abusar da boa vontade dos outros... foi ai que eu achei o Babel Fish da Yahoo. Genial, nao precisa de baixar programinha, nada. Escreve o texto na caixinha de cima, escolhe a lingua,clicka *traduz*...pronto!

Entao, pra acabar a novela: as minhas designers preferidas da Digital Crea acabaram de ganhar uma cliente com lealdade de por vida. Elas foram maravilhosas, uma delas ate se apiadou de mim e respondeu em Ingles! rs rs rs
Vai aqui o comeco da semana do niver da minha filha, segunda feira dia 15, LOs feitos com os kits que eu comprei da MOI,Chriscraps e Dilo. Elas todas tem kits no Retiring Soon (1.50 Euros o kit), ja que a sale de Euro da Digital Crea foi esta semana que passou, mas tem um freebie maravilhoso la no momento, fiquem de olho tambem pra proxima sale, e bem capaz delas terem uma outra semana que vem!


Chriscrap - kit So Funky


Chriscrap- kit Respire


again, Chriscrap, I used stuff from Croque Ta Vie and Crazy Day


aqui a designer e MOI, o kit GoGoGo este eu nunca canso de usar!


novamente, designer MOI, kit GoGoGo


de novo, pela MOI, este kit e impressionante: My Black & White Paradise


neste eu usei um kit de quase dois anos atras que eu peguei de freebie atraves do Digifree na Pepermint Creative (onde eu nao gosto muito de comprar ja que ela e cara ate no Scrapblog.com) mas a WordArt maravilhosa e da Karen


este LO aqui eu usei o kit da Dilo, Love Me este aqui eu nao consegui esperar ate a sale, fui paguei o preco completo porque eu tenha que ter este! rs rs


de novo a Dilo com este kit, Love Me

Bom , espero que esta informacao toda sirva, ja vou voltando por aqui com mais fotos, tenhao uma super boa semana!!!

Labels: , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home