Thursday 25 February 2010

Niver da Sarita

Oi Galera...
Eu estou com um pequeno probleminha de saude que nada tem a ver com o meu problema cronico, que sera resolvido na proxima semana, mas ando sem muita inspiracao pra escrever...
O que eu sim tou fazendo e scrapping as fotos do aniversario da minha filha, entao vou mostrar pra vcs, ja que imagens falao bem mais alto do que palavras as vezes.
Tem mais vindo ai porque tou acabando de compor com os ultimos kits da MOI e a Chriscrap da Digital Crea France, de repente ate que hoje a noite eu volto pra postar-los.
Este aqui e uma mistura da MartaDesign's kit Happy New Year e umas coisinhas da Chriscrap & Dilo, todas duas tem loja na @ Digital Crea France



este aqui eu adorei, usei a parte da Marta Designs do freebie Enchanted Wold, tambem na Digital Crea. A foto tirei da Sarita durmindo,mas tive que usar flash, eu nao gosto da dureza que ele da, ai passei no meu scrapping program pelo filter do photolab. Eu uso Digital Scrapbooking Artist by Serif..sera que vende no Brasil? o programa e maravilha...(pelo menos pra velhinas que nem eu, que nao tem paciencia pro PSE! rs rs)



Esta foto saiu muito mexida, ai eu passei pelo filtro no PSE, mas teria sido uma foto bacana, divertida
O marco da foto e da Cardamome ,o papel, as flores e as folhas sao misturas de varios kits da Digital Crea, os desenhos do lado sao da maravilhosa Rosemarie @
Pixel Scrapbooking, tenho certeza de que os downloads devem estar ainda activos pra baixar, vao la, os freebies dela sao o maximo...



Pra este aqui eu usei um kit que comprei na sale de um dollar da GottaPixel, ele da
Captivated Visions
O kit she chama Happy Being Me. Eu so comprei os elementos, gostaria de comprar os papeis e tudo mais que ela tem, mas a grana ta curta.. A alpha que usei e da JulieMarie Designs na mesma loja, do kit A mother's love (tambem comprei por um dollar!)



Estes dois eu fiz com o kit da JulieMarieDesigns @ GottaPixel,mas nao consegui achar ele no site. Como eu comprei na sale de um dollar, pode ser que tenham retirado, mas fiquem sempre de olho, as duas lojas tanto a Digital Crea como a Gotta Pixel, sempre colocam kits na sale , as vezes eles voltam, pro preco normal,as vezes saem de circulacao por um tempo...o kit se chama Birthday Bliss.





Umas duas semaninhas atras uma amiga me recomendou um grupo do Yahoo chamado Digital Scrapbooking Freebies.
Quando eu ja tava achando que era uma perda de tempo, ja que nao gostava de nehum dos links que elas postavam, ai eu achei este site:
Scraps by Jessica
O link que o grupo postou eu nao gostei, mas vi mais embaixo um macaquinho de pano tao bonitinho, tive que baixar. Ela tambem tem mais uns animaizinhos, todos de pano, uma gracinha, e se vcs clickarem no FULL SIZE no lado direito do site, tem este kit liiiiiindo com o que eu fiz o proximo LO: Spring into Happiness:



O proximo LO eu fiz com um kit da ReJu da Digital Crea, chamado Wise Owl. So comprei ele por causa das nuvens plasticas tao bonitinhas, mas depois eu me achei sem inspiracao...entao nao sei se saiu muito bom...As letrinhas eu fiz com o meu programa, o Digital Scrapbooking Artist by Serif, que realmente da umas possibilidades incriveis pra criar elementos. Eu fiz uns circulos, depois coloquei um efeito metalizado, depois dei profundidade ao material...as letrinhas com o text editor: pronto!
Nao achei o kit na DC, deve ser que tiraram de circulacao, mas ta qui a preview pra ter uma idea:
http://redjuscrap.blogspot.com/2009/09/digital-crea-birthday-sale-1-euro-kit.html



Este aqui e o ultimo por hoje,foi a minha tentativa de usar mais os brushes do programa, mas o systema comecou congelar, as imagens nao definiam, entao eu fiquei frustrada e nao o acabei...da pra ver ne? rs rs



Bom, obrigada pela visita, de repente eu volto mais tarde pra colocar o resto, que sao com os ultimos kits em loja da Moi e da Chriscrap que estao super bonitinhos... :)

Labels: , , ,

0 Comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home