Saturday 27 February 2010

Niver da Sarita: mais scrapping

Eu aqui novamente...
Estes sao os ultimos LO que eu fiz com as fotos da semana do aniversario da minha filha.
Ultimamente eu estou querendo encontrar inspiracao e investigando templates, eu achei este freebie daSweet Digiscraps by Liz , quem eu so acabei de me tocar, no que eu fui procurar o link pra colocar aqui, e uma das designers da Gotta Pixel.
Eu nao fiz seguindo o template dela, mesmo porque eu so baixei as PNGs, ainda nao tou conseguindo saber como fazer dar certo os templates que vem em psd ou tif no meu programa e,tenho que admitir, eu sou caso perdido em tentar fazer scraps com PSE...
Neste LO eu mexi as pecas pra ca e pra la, nao me lembrava como era o template dela, mas adorei como ficou.



Os proximos 4 foram feitos com o kit Happy Birthday da MOI na Digital Crea France, ela e uma das minhas designers preferidas, fico voltando pra comprar os kits dela, ainda bem que a DC tem sales de 1 Euro o kit bem seguido...
Os cortes nas fotos foram feitos com um freebie da Michelle MacCoy
Nao so ela e uma pessoa incrivel, mas tambem tem os foums (pra quem fala Ingles) mas nao para por ai...ela sempre esta dando freebies, as vezes mais de dois por dia, entao vale a pena ficar de olho no site, ela uma designer fantastica.
Pra conseguir o efeito, eu passei as figuras geometricas do freebie dela pelos stencils do meu programa, ai viraram masks, mas eu sei que tem jeito de usar no PSE e no ScrapbookMax









Estes proximos foram feitos com kits de uma outra das minhas preferidas na DC, a Chriscrap.
Acho que eu devo ter quase todos os kits dela ate a data....fantastica e divertida. O primeiro e com kit Dreams or Reality.



Big Big Love by Chriscrap



Crazy Day, Chriscrap. I couldn't find the kit at DC, shame, I love this one!



A Day,a Story kit da Choubinette, ta na sale agora mesmo na DC, por um Euro (1)
a luz por tras e da Chouk77, no freebie kit que eles tem agora tambem la na DC



Birthday Bliss da JulieMarieDesigns,
Alpha by Pouyou, Bohemian Girl kit.
As costuras no papel de fundo eu fiz com um dos brushes do meu programa , o Digital Scrapbooking Artist by Serif..



Entao, isso e tudo por hoje.
A gente saiu ontem pra um evento maravilhosos, nao tirei muitas fotos mas tem suficiente pra mi querer fazer umas paginas, ai devo voltar amanha.
Tenhao um otimo fim de semana :)

2 Comments:

Blogger Julia said...

Can I just say your pages are verry well done and are inspirational! I love the creative layouts you did!

6 March 2010 at 00:27  
Blogger MrsPeel said...

hey, you know I took some of your freebies, you are so talented, thanks :)
I have a blog in English too if you rather, the link is on the top :)

6 March 2010 at 02:17  

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home