Monday 5 July 2010

Descobrindo America....


Oi Galera....
Pois e, muito tempo. neh?
Parece que eu nao tenho tempo de fazer muito mais do que postar as paginas do meu CT por aqui...
As coisas nao tem sido muito boas ultimamente, com a minha filha entrando nessa fase tao dificil que e adolescencia, e pra complicar as coisas, longe da familia, num pais onde a gente nao se identifica muito, numa cidade grande que nem Londres, nem sempre e facil, entao nao me da muita vontade de escrever mesmo.
Tem, por outro lado, o fato de eu ter achado a DigiScrappersBrasil... acreditao que eu nem sabia da existencia?
Pois e, vou ter que fazer um post com os LOs maravilhosos que eu fiz com os kit que comprei por la... :)
A galeria e uma fonte de inspiracao maravilhosa...dem um pulo la pra ver os produtos tambem, maravilha de loja, uma tentacao...e ja gastei nas ultimas 3 semanas mais do que eu gastei no ano enteiro em outras lojas rs rs.

Estes aqui sao do mais novo kit da Karen, Discovering America, que me traz a cabeca o fato que eu sempre tento fazer eles entender....nos tambem somos Americanos, nao e nao?
Podemos ser da America do Sul, mas nem um pouco menos Americanos por isso....

A minha familia veio da Syria passando primeiro pela Espanha e depois pela America do Norte, ai descendo para a do Sul...entao estes aqui sao uma homengaem a eles.
No primeiro LO, aquela coisinha loira pequenininha de vestido?
e o meu pae !!!!! rs rs rs
por isso deve ser que somos todos um pouquinho malucos (ta, ta, eu sou bem maluca kkkkk) na minha familia!!!!

O kit ja esta disponivel na DigitalDesign Den e na DigiScrapsDriveIn, e vao mesmo para o blog da Karen, nao so pra ver as paginas que o resto do CT fez, mas tambem pra pegar o freebie!!!!
o kit e demais mesmo :)

Eu tou com mais boa noticia, entao vai ter um outro post logo mais... ate entao!!!

Labels: , , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home