Thursday 18 March 2010

Voltando pro papel e a caneta....


Credit to Connie Prince's BeeHappy @ Gotta Pixel
....foi o que eu tenho feito ultimamente, nestas ultimas 3 semanas cheias de ansiedade e incertidao.
Caso vcs nao saibao do que e que eu estou falando, e so clickar aqui mesmo pra ler a minha entrada previa
Mas pra saber mesmo o que eu andei fazendo, acho bem melhor deixar as imagens falar:


Comprei este caderninho antes dessa estoria toda do hospital comecar, o dia que a gente foi na exposicao chamada Identidade na Wellcome Collection.
Eu nao sou mesmo de comprar neste tipo de lojas,mas tava num preco super razoavel (£12) e era o ultimo deste desenho nas pratilheiras. Nao so o caderno e a minha cara, mas eu tenha acabado de ler uma blog post da minha amiga Annemarie falando neste tipo de diario, mas tambem (de novo gracas a Annemarie) tenha tambem lido o blog da Marit onde ela explica a nova paixao dela, o Zentangling.
Eu venho fazendo garabato deste tipo desde 1970, achei mais um motivo pra comprar o caderno, que parecia ter sido feito pra isso...


Tenha o fato d' eu querer ficar longe do computador, escrever online sobre o que tava acontecendo nao me parecia uma opcao, entao, no que eu ia escrevendo os acontecimentos no meu caderninho, deixei a minha mente descansar, e aqui estao algumas das coisinhas que sairam:


Kit BeeYond Happy by Cherie Shields @ GottaPixel


Credit: Creations by Rachael, tambem @ Gotta Pixel, kit Love My Boys.


kits da Digital Crea France's designers, Pouyou,Choubinette,Moi, Chriscrap
Esta aqui e as proximas paginas tirei as fotos com flash, estou investigando e experimentando pra ver maneiras de criar elementos pra scrapping com este tipo de desenho.


O papel de fundo fui eu mesma que fiz,partes aqi sao da Mary's Mixes , a cordinha e os grampos da Digital Crea freebies.
Alpha da Connie Prince @ GottaPixel.



papel e alpha do kit LoveMyBoys, CreationsByRachael @ Gotta Pixel.
O resto da Isabel Mendez's Aghata kit, tambem @ Gotta Pixel


Como vcs podem ver, a Sarita (minha filha) tambem empolgou e colaborou..
Faery da Chriscrap's Far Away,pedacos de tecido da Droopette's around the World, o coracao e a cordinha de nuvens da Choubinette's Still Loving you, todas @ Digital Crea.
Dymo alpha da Gunhill Storeide.


Pois e, e isto aqui o que eu andei fazendo...
Eu sei que nao posso ser comparada com a Marit nem num milhao de anos, mas tem me ajudado a relaxar e ao mesmo tempo fazer alguma coisa criativa (bem melhor do que se dopar com comprimidos pra dormir, nao e nao?).
Tambem tem o fato de ter acahado uma outra paixao pra compartilhar com a minha filha, e isso ai e uma experiencia extraordinaria.
Entao, pra quem nao le Ingles, eu falei no texto da primeira imagem como durante o stress destas ultimas semanas com respeito a minha saude, eu tentei e achei o lado positivo...tambem vi novamente que os que estao aqui pra dar apoio pra gente estao sempre...
Nao sao muitos, mas sao com certeza amigos do peito, de primeira qualidade.
E por aqui vou ficando eu...ate a proxima. :)

Labels: , , ,

2 Comments:

Blogger Silvia Polidoro said...

Oi Cynthia, lí os últimos acontecimentos ... Uau,que maravilha de notícia não? Rezei muito por você. Suas páginas estão lindas, adoro o seu estilo. Obrigada por sempre passar no meu cantinho e deixar recadinhos :)
Já estou no CT da Hakia D, obrigada pela dica. Avisei a Angela sobre o blog.
Tenham um ótimo FDS.
Bjoooo's

20 March 2010 at 04:28  
Blogger Ângela Cristina said...

Oi linda a Silvia me disse q vc não tava conseguindo entrar no meu blog (não era só vc viu rsrsr) ai fui ver o q era acho q agora tah abrindo ve se vc consegue qualquer coisa me fala blz bjkas linda!!!!!

20 March 2010 at 14:20  

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home