Monday 1 March 2010

So pra nao pensar no terremoto do Chile.....



Fisherman of Dreams kit by Choubinette
Comprei o kit por 1 (Um) Euro na sale antes de ontem, infelizmente ele ja esta novamente pelo preco de 3.90 Euros.



The Enchanted World, o freebie que eles tenham ate ontem, em varias partes, pela Ptitesouris,StarlightDesigns,Marta Designs, Dydige, Genedes, Choukette & Chouk77. Este LO eu fiz pricipalmente com a parte da Chouk77, mas tem alguns elementos das outras. Todas elas se encontrao na Digital Crea France

entao, pra tirar o pensamento daquilo tudo, eu me ocupei com estes aqui.
Alem do medo que da ver o mundo vertiginosamente entrando em estado de permanente desastre natural, tem o fato de que aquela idea minha de nao viver pra ver o fim do mundo ja nao parece tao sensata, o medo que da ver o mundo que a minha filha esta herdando....tem o fato de que o meu irmao mora laaaaaaaaaa no fundinho da America do Sul, em Ushuaia, Tierra del Fuego., nao muito longe do Chile.

700 mortos da ultima vez que olhei, hoje cedo de manha.
Se com isto nos somamoso Haiti, a devastacao do Oriente Medio, todas as maluquices de corrupcao e desastre geral acontecendo no mundo.....sei la viu...qualquer dorzinha, dorzona ou preocupacao minha com qualquer coisa parecem mundanas, triviais......

Labels: , , , , , ,

1 Comments:

Blogger Silvia Polidoro said...

Oi Cynthia ... Fiquei tempo vagando por aqui e apreciando suas páginas, cada coisa linda. Que talento, muito lindas mesmo.
Queria saber como você está, fiquei preocupada com o lance de ir ao hospital :'(
Bjooo's queriida
Cuide-se.

5 March 2010 at 09:39  

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home