Saturday 27 March 2010



Pois e, aqui estou eu de novo, tentando voltar a normalidade (minha filha iria falar que normalidade e eu nao vao junto na mesma frase, mas...kkkkk) e querendo compartilhar com vcs os nossos dois passeios no meio daquela loucura toda.
Negocio e o seguinte: no meio disso tudo, eu achei que eu estava mesmo com algum tipo de cancer dos seios, nao muito avancado mas ...bom, a minha cabeca nao tava realmente concentrando, entao vai ser dificil dar credito pelos kits, mas vou tentar no que eu vou indo...

A gente foi numa exposicao num centro que tem tudo a ver com a medicina, a mostra era sobre Identidade, 8 salas mostrando tudo a ver com o que nos identifica como seres humanos. Tenha uma sala dedicada a descoberta do DNA e como o Scotland Yard usa pra pegar criminosos, uma dedicada as gemeos e varias que tenham a ver com sexualidade, ja que e o mes da historia Gay,Lesbian,Bisexual e Transgender aqui na Inglaterra.

A gente levou a Nadia, uma das melhores amiguinhas da Sarita, que quer ser medica no futuro.
Eu liguei e reservei um lugar pra estacionar com o meu cartao de deficiente fisico, e tambem uma cadeira de rodas, que me evita ter que montar e desmontar a minha do carro. Eles foram amaravilhosos, nao so no fone como pessoalmente.
Este LO foi feito com um freebie da Sweet Digiscraps by Liz (uma das donas da GottaPixel) so que, como eu tenho pavor de scrapping em PSE, eu simplismente peguei as PNGs e levei pro meu prgrama, e acabou dando nisto:





As meninas precisaram de ir no banheiro,entao eu esperei no corredor tirando fotos,ate que elas vieram todas cheias de gas me levar pra ver o aparelho de secar maos....ahhh a technologia rs rs rs
(estes dois LO eu tenho certza foram feitos com kits da Bella Gipsy @ Gotta Pixel)





Uma pena (mesmo que eu entendo porque) que nao deu pra torar fotos dentro das salas de exposicao. Bom, a gente, e claro, acabou na loja.....
este LO, novamente, feito com Bella Gipsy's Lucky Star & Lucky Charm kits, da loja dela na GottaPixel.



este outro eu fiz com um freebie chamado Sweetness of Blue que eu peguei da K Designs, a traves do groupo da Yahoo Digital Scrapbook Freebies , eu devo fazer um post com info deste grupo (milhoes de freebies!!!) mas qualquer coisa me deixe um comentario aqui se quizer saber mais...



Este aqui o kit e da Cardamome (uma das minhas preferidas) Pretty Little Things kit,da loja dela @ Digital Crea France.



o papel neste e de um freebie de quase dois anos atras, Denim Daisies, da MMD, a alpha do kit da Pouyou (tambem adoro!!!) You've Got Mail @ Digital Crea.



esta aqui e a Sarita, tentando pegar alguma coisa nas pratileiras da loja, mas eu pensei que podia fzer alguma coisa diferente, mesmo que eu nao sou muito boa com Los de fantasia, gostei de fazer este aqui. Usei o kit Entre Des Mondes, by Petitsouris @ Digital Crea



aqui foi na parte da loja onde eu fiquei fascinada com as agendas e diarios que eles tenham, e comprei o que agora estou usando como o meu diario artistico....podem ler tudo sobre isso na minha post anterior







o lugar estava fechando na hora que a gente deixou a loja, entao nos fomos para um restaurante chines, nos divertimos super e comemos ainda melhor...aqui esta a Sarita com uma das canetas/seringas que eu dei para elas.
O kit usado e da Choubinette @ Digital Crea, se chama Sheeps & dreams. A Alpha eu acho (mas sem certza) e da Gotta Pixel.



aqui a Nadia, que nao e muito chegada a camara.... :)



foi super legal!



finalmente, este eu fiz porque amei esta foto que eu tirei da Sarita na loja. A musica Imaculada eu costumava cantar quando a Sarita estava na barriga, eu eu nao sabia que seria menina ainda....eu acho a cara dela, esta musica :)
O papel e da Gunhill Storeide, uma outra designer maravilhosa que da freebies, eu achei tambem a traves do Yahoo Group, se quizerem saber, me escerve, deixa mensagem que eu posto os links pro grupo ou pra Gunhill mesmo...
A alpha e da MissK @ Digital Crea, e varios elementos de freebies e kits comprados tambem...



Entao, e isto aqui por enquanto.
Tou louca pra voltar pro meu trabalho de CT agora que estou melhorzinha, o novo kit da Karen's e incrivel...mas ainda tem um outro passeio que eu gostaria de postar aqui antes...
sera ate amanha entao! :)

Labels: , ,

0 Comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home