Tuesday 27 April 2010

Do Brasil a Russia....

...ta todo mundo scrapping. Pois e, eu tambem:


Credits: kit Free Day da Malacima Designs

Nao tenho andado muito bem, a minha saude nao ta nos melhores momentos, mas eu seguro aos pocos,e scrapping e a malhor terapia que eu ja achei.
Entao queria mostrar pra vcs os kit de duas das minhas designers preferidas.
Uma delas,a Lilian, aka Malacima,ieu ja tive o prazer de poder fazer CT pra ela, uma das deigners mais originais que tem na area. Vcs ja devem conhecer-la ja que ela da uns freebies maravilhosos...bom, de repente esta no hora de dar um pouquinho de volta pra ela ja que agora ela esta com loja, e os precos sao bem accessiveis.
Pra accessar a loja basta clickar AQUIe por aqui esta O BLOG DELA.



Credits: kit Mother,my big Love da Giane Designs

A Giane eu tenho certeza que vcs ja conhecem, ela tenha dado uma paradinha mas esta de volta com tudo em cima.
Da uma olhada nas lojas dela AQUI e tambem AQUI Informacoes mais detalhadasNO BLOG DELA
Prometo um update mas sinceramente nao tenho andado muito bem, amanha eu estou com hora marcada com a minha medica, ai ja acho que vai dar pra mim ter uma idea mehor do que esta acontecendo entao me sentir com mais vontade de escrever.
Um beijao pra todo mundo, ate entao :)

1 Comments:

Blogger Giane Designs said...

Oi Cinthia, q lindo, lindo, lindo... amei o jeito q compos os LOs, ficaram show, viu... amei tb por falar d mim, gostar do meu trabalho, nossa, fico até sem graça, viu... obrigada pelo carinho msm, vc é um amor... e olha, fé em Deus e confiança q td dará certo, viu!!!

Bjão...
Gi ;)

27 April 2010 at 04:29  

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home