Friday 2 April 2010

a calma depois da tormenta...


kit Pink Elegance- Creations by Rachel @ Gotta Pixel
De noco tentando fazer registro das memorias,depois daquele stress todo com hospitais, biopsias e tudo mais,parei pra fazer umas paginas pra mais um livrinho, com um dos passeios que a gente fez, pra exposicao da Experiencia Da Musica Britanica.
Eu geralmente acho mais facil traduzir as post de uma lingua pra outra, mas dessa vez vai ser diferente.
Mas deixa eu mostrar as paginas primeiro


kit On The Way
by Loloden @ Digital Crea Fr


papel do kit Coline's dream, tambem by Loloden
alpha freebie e de uma desingner que eu acabei de descobrir (...e ela e Brasileira!!!!
), Jaqueline Bampi, Dharamsala Designs
Eu fiz os marcos das fotos.


novamente kit On The Way
by Loloden @ Digital Crea Fr


elementos & alpha a mistura de 2 kits kits, Lucky Star & Lucky Charm by Bella Gipsy @ Gotta Pixel
papel do freebie kit Travel Miss Honey Designs
as coroas & a bandeira Britanica sao de um freebie que eu baixei um tempao atras, na epoca eu nem sabia que tenha que dar credito, entaoa unica info que eu tenho da designer e que o nome e MMDC, o kit se chama My English May.


o mesmo papel da by Miss Honey
as etiquetes do journaling vieram na Mega Grab Bag Project 365
by Captivated Visions @ Gotta Pixel
paper & English themed embies are, again, from that freebie from MMDC


kit Kids Spirit by Choukette @ Digital Crea



kit e Grunge Attitude, mas ele ja nao esta a venda, eu comprei por 1.50 Euros na sale de proudtos que sairiam de circulacao,. by Celine Designs @ Digital Crea Fr
as letras sao de um freebie de uma mulher maravilhosa, Escandinava, generosa e talentosa, que eu conheci a travez do Yahoo Group Digital Scrapbook Freebies (daonde eu venho pegando todos os meus freebies ultimamente) , Gunhild Storeide


papel do fundo do kit Brume de Lune by Dilo @ Digital Crea Fr
os pedacinhos de papeis que eu cortei e a maioria dos elementos sao do kit Pop City by Chouk77 @ Digital Crea Fra
As costuras marroes eu mesma que fiz.
alpha do kit You've got mail from Pouyou tambem @ Digital Crea Fr


kit Between the Headlines by Captivated Visions @ Gotta Pixel , uma das poucas designers Britanicas que eu tenho acahado pelos forums


kit Agatha by Isabel Mendez tambem @ Gotta Pixel
ela e latina, nao me lembro se Colombiana o da Venezuela, mas mora nos EU,eu gostei muito do kit, ai fui comprando as partes nas sales que a GP tem nas tercas feiras de 1U$ (um dollar) o kit...mas tem que admitir, nimguem bate a Digital Crea nas ofertas...
a alpha fui eu que fiz, se quizerem ela de graca, so me deixa um comentairo aqui que eu acho vcs e dou o link pra baixar, e um mini kit. Mesmo pra quem nao tem identidade no Blogspot , e so escolher OpenID, colocar os detalhes (qualquer nome serve, mas tem que ser o email , mesmo que nao apareca aqui, eu vou saber). O mini kit eu fiz no meu programa, Digital Scrapbook Arist 2 by Serif, que vem a ser um degrau embaixo do PhotoShop Elements...eu tou amando a criatividade que o programa da...
O mini kit que fiz tem a alpha em maiusculas, minusculas, numeros e simbolos, os papeis sao folha de musica escrita, varios marcos de foto em prata tambem, eu chamei ele de Metalika



papeis de fundo by Chouk77, de um freebie de um monte de designers @ Digital Crea Fr,texto de fundo by Choukette, a alpha tambem e da DCF, kit Angels Of Love da Droopette, acho que foi o ultimo freebie que ela deu na DC, eu fui seguindo ela pra Two Little Pixels, que tem 26 freebies disponiveis, o resto e mistura de kits da DC, mas aqui e onde eu acho impossivel dar credito as designers, tem um monte de elementos que sao vendidos por elas como uso comercial,e, mesmo que elas dao credito as designers, e impossivel saber quem e que foi que fez a coisa no priemiro lugar. Tambem tem um monte de elementos que elas pegao de freebies de uso comercial...a gente acaba com os mesmos elementos em 300 kits...
As foto masks sao freebie da
CraftyScraps' Michelle, Wolvsie35 se vcs conhecem ela do ScrapbookMax


papel do kit You've got mail da Pouyou, o tecido e as alphas by Gunhild Storeide (alguem lembra como a gente chamava essa maquininha de fazer letra auto adesiva no Brasil?, folhas de freebies da Digital Crea.
O marco que eu desenhei com o texto Special Day eu fiz no meu programa,mas confesso que copiei do kit Day By Day da Kawouette (tambem na Digital Crea Fr)



Mega Grab Bag Project 365
by Captivated Visions & Jessica Edwards @ Gotta Pixel


mesmo kit do anterior(Project 365) so que a alpha e numeros sao de um outro kit, Happy Being me
tambem by Captivated Visions


Recentemente eu descobri DigiScrapsDrive In,O site tem uns forums super legais pra quem fala Ingles,alguns dos elementos aqui sao do freebie daily download deles,o passaro e a word art de um freebie da Ange (designer @ Digital Crea) papel do kit Love is all we need , SnickerdoodleDesignsByKaren, tpra quem eu trabalho como CT, a proxima post vai ser pra ela, e pra vcs pegar os freebies dela so precisa entrar no link dela aqui mesmo.


aparte da fitinha branca de renda e o marco branco desenhado, o resto e da Captivated Visions Project 365


alpha City Girl by Bella gipsy @ Gotta Pixel
eu fiz as costuras de fundo, marcos vermelhos sao do kit chamado Little Things, acho que foi um freebie da DC, mas tou muito cansada no momento pra olhar nas pastas e arquivos...

Pois e...nesse esforco pra dar credito como devido as designers,estou exhausta, e pensar que eu so faco isso aqui pra minha familia e amigos no Brasil poder ver e ficar a par do que a gente faz...... bem mais facil scrapping do que blogging! rs rs..... mas pelo menso da pra ter uma idea do passeio...
Era uma exposicao da historia da musica Britanica, a gente teve ingressos de graca, so que foi num domingo, cheio de gente e as meninsa nao conseguiram fazer muita coisa da parte interactiva...mas foi bom, value a pena pelo passeio em barquinho, o dia tava lindo...
Eu sei que a musica Britanica tem revolucionado o mundo, especialmente na minha adolescencia, os Beatles sao exemplo mas tem tanto...mesmo assim...eu venho ouvindo a Last.fm radio, que mesmo sendo Britanica, foi uma das minhas mais queridas amigas Brasileiras que mora na Suica quem recomendou...e tem tanta musica Brasileira maravilhosa...vc pode sentar e ficar o dia enteiro ouvindo musica de graca, tem de tudo e pra todos os gostos, da MPB ao sertanejo passando pelo samba e...bom, o que eu sei e que, em musica, o Brasil ta por ai nos numeros um...revolucionario e pioneiro no que muitos tao fazendo hoje em dia...mais um motivo de orgulho pra gente, mesmo que a economia falida e a corrupcao estajao comendo o pais...mas, qual o pais que nao esta na mesma hoje em dia?
Pois e.

Lembrem se que se quizerem o kit so tem que me avisar, ta?
Ate a proxima!

Labels: , , , ,

2 Comments:

Blogger Silvia Polidoro said...

Nossa, que mulher inspirada! Amooo suas páginas, adoro o seu estilo, confesso que já tentei fazer assim, parecendo o scrapbook tradicional, mas o seu é pura perfeição! Ah, e como adoooro seus comentários no meu bloguxo, muito obrigada mesmo Cynthia. Sua filhota a cada dia mais linda, acredito que ela é a sua maior inspiração. Queria te desejar uma Feliz Páscoa, tudo de bom pra vocês. Ah... ia me esquecendo, fiz um blog de receitas, dá uma espiadinha e deixe sua opinião, ela é muito importante pra mim http://humm-tasty.blogspot.com/.
Bjoooo's

4 April 2010 at 06:56  
Blogger Silvia Polidoro said...

Ah Cynthia, fiquei tãooo feliz em saber que você gostou do meu bloguxo. Obriigada de coração. Se fizer alguma receita por aí e tirar fotos, envie para meu email a receita com foto que eu publico no meu blog com os devidos creditos.
Bjoooo's

5 April 2010 at 06:05  

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home