Friday 9 April 2010

Algumas coisas estao no nosso caminho pra nos fazer feliz....

...que nem algumas pessoas que a gente vai conhecendo pela vida fora.
A estoria e longa, mas acabou que eu estou agora no CT (Creative Team/Time Creativo) da 7hump3rs Designs, da uma olhada no que eu fiz com os kits e eu vou ja ja explicando.. :)




estes dois foram feitos com o ultimo kit que ainda nao esta a venda, mas fiquem de olho na loja dela no DigiScrapsDriveIn que ele vale a pena mesmo.





Estes outros dois foram feitos com o kit All Sass, as cores sao maravilhosas, nao e nao?
Bom, no que eu ia escrevendo a descripcao nas galleriasd da DSDI, me toquei que eu estava mesmo era explicando passo por passo como o LO foi feito...entao, por enquanto, a descripcao esta em Ingles nas galerias do 7hump3rs @ DSDI, mas se vcs quizerem, eu posso comecar a postar aqui, e so falar...





Por ultimo estes dois sao um pouquinho diferentes, ja que a Sarita tem nomes que tem a ver com dinosauros na internet, ela tava querendo que a mamae fisseze um avatar ou dois...entao, foi isso aqui que eu fiz,..
O kit e super fofo, se chama Cute Little You e vale a pena comprar.
E por aqui eu vou indo...as coisas estao relativamente calmas por aqui, nao so estou conhecendo as designers que sao massa, mas tambem a secretaria do medico particular que eu tenha visto depois daquele caos todo do hospital/cancer dos seios, ela me ligou esta semana pra marcar pra semana que vem, o que quer dizer que ele esta cumprindo com a palavra dele, e com muita fe estou firme e forte com energia positiva pra tudo dar certo.
Tem uma coisa que esta obscurescendo a minha alegria....e aqui e que eu vou pedir a ajuda de vcs todos...vamos rezar/mandar boas vibracoes, forza espiritual, qualqueira seja a palavra que vc escolha...pelos Cariocas, pela gente toda do Estado do Rio de Janeiro que tanto estao sofrendo com as enchentes...184 mortos a ultima vez que ouvi, ontem a noite... :(
O nosso coracao e as nossas oracoes esato com vcs .

Labels: , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home