Thursday 8 April 2010

Coisa tao fofa!!!!!!


Oi galera :)
aqui vao as paginas que eu fiz agora que estou bem melhorzinha, e consegui voltar pro meu trabalho no CT da SnickerdoodleDesignsByKaren

o kit e super legal, bem completo e foffissimo!!!! tambem tem uma alpha maravilhosa, eu tava querendo usar no proximo LO, mas o meu programa comecou me dar dor de cabeca, ai eu desisti.
tem tambem uma QuickPage no blog da Karen de freebie, basta clickar no link dela aqui acima, pra chegar la e pegar!
o kit vale a pena o preco, maravilhoso!

esta aqui e a Lua, cachorrinha dos meus amigos Dilma & Lars.Eles sao os donos da Pousada Mundo Verde onde a gente fica quando vamos pra Trancoso.
Se vcs gostao do nosso nordeste, da uma olhada, o lugar e um paraiso dentro do paraiso!

entao, as coisas estao calmas por enquanto...ai eu decidi assistir o filme *O tempo nao para*, a vida do Cazuza ressumida....exelente o filme, me trouxe tanta lembranca daquelas epocas, daquela loucura toda...e foi triste mas bom assistir..
Daqui a pouco ja estoi de volta, quase final de semana ja!!!

Labels: , ,

0 Comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home