Wednesday 14 July 2010

Falando em fotografia...


Fotografia pra mim e quase que nem comida...necessaria.
SEmpre fui assim.
De repente porque eu nao andei ate os meus 5 aninhos de vida (caso vc chegou aqui por acaso, eu nasci com uma luxacao coxo-femoral, os medicos insistiram que eu jamais iria andar, mas os meus pais eram daquele jeito, teimosos e com tanto amor pra dar, que eu tive 9 operacoes ate a idade de 8, mas andei aos 5 e nimguem me parou ate que o sericio de saude publica aqui na Inglaterra decidiu *me consertar* e so conseguiram me deixar peor do que eu jamais estive, com 4 operacoes tentando consertar o erro que eles fizeram na primeira...sem sucesso) mas seja por isso ou sei la o que, desde muito cedo eu tenha paixao pelas artes,seja visuais ou de performance.
Mas isso tudo foi na era pre-digital.(MUITO pre rs)
Pensar em fazer profissao da fotografia nao era uma coisa que a gente pudesse pensar seriamente sem ter uma entrada de dinheiro fixa e muito boa, embora a minha familia era classe media, pra mim nao foi uma opcao.
Imagina so o dinheiro que a gente pagava so pra revelar filme...bom, nem pensar na grana que precisava-se pra comprar camera e os arsenais necessarios pra estudar..
Mas um dos meus tios, irmao do meu pae, me deu a minha primeira camera (ele tambem me deu o meu primeiro violao).A partir dali, tirar fotos era que nem respirar na minha vida.
Eu perdi muita foto nessa vida cigana que eu levei, mas a minha mae guardo umas joinhas, entao, mesmo que a minha filha nasceu bem antes que camera digital fosse comun de ter em casa, nos documentamos a vida dela super bem, que foi o que me trouxe pro digi-scrapping e onde eu estou neste momento...

Quando eu vi o ultimo kit da Liz, nossa, fiquei maravilhada, parecia sob medida...entao nao se surpreenda se eu aparecer com um monte de pagina usando-o, deve ser um dos kits mais perfeitos que eu ja vi nos ultimos 3 anos.
Alguem sugeriu que eu devia fazer um livro com todo ao meu respeito, de repente, se achar tempo, ate que eu faria.
Da uma olhada na galeria da Gotta Pixel e no blog das Sweeties pra ver a maravilha que as minhas colegas fizeram, e vai pra loja da Liz na Gotta Pixel, eu sempre fui fascinada com os kits dela, (e provavelmente e a ela que eu devia agradecer pelo fato de chegar onde estou, ja que foi atras de um freebie dela que eu entrei nos forums)
O material dela e tao versatil, da pra fazer um sinumero de coisas em estilos diferentes... tem aqui uma amostra do que as Sweeties tem feito, caso precisarem de inspiracao...

clique AQUI pra comprar , e tem tambem a WORD ART da Danyale que e maravilhosa, e a ALPHA...nossa, tudo show de bola!

Eu volto logo mais (ou assim que poder!)
Obrigada pela visita!

Labels: , , , ,

1 Comments:

Blogger Mumure said...

Gorgeous page and design!
love this kit!
Hugs xx

14 July 2010 at 03:54  

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home