Saturday 10 July 2010

The Swetest thing... (a coisa mais doce..)

...aconteceu comigo essa semana.
Olha aqui:

esta pagina eu fiz com o mais novo kit da SweetDigiScraps by Liz, Set Adrift, disponivel a partir de hoje na loja dela na Gotta Pixel
basta clickar AQUI pra comprar.
Tambem tem estes:


feitos com o kit Get Your Eyes Checked, tambem da SweetDigiScraps By Liz, disponivel hoje, mesma coisa, na loja dela na @ Gotta Pixel
clickem AQUI pra chegar na loja!

Pois e...eu quase respondi o CT call da Lipstick Designs quando eu recebi o email, mas logo mais eu vi o call da Liz @ Gotta Pixel, e tendo em conta que eu fiz minha casa na GP, ja que eu nao sabia ate mes passado da existencia da DigiScrappersBrasil...bom, fiquei feliz de so ter respondido ao da Liz, ja que nao sei se daria conta de tanta designer em loja diferente (se bem que eu nao iria turn down a maioria das designers da DSB se me chamarem rs rs)...
Estou super feliz com este time, os designs da Liz sao maravilhosos, as meninas tambem sao quase Deusas do Scrap...entao tamos de celebrations aqui na nossa casa...
A Sarita tambem ganhou primeiro lugar na Big Dance competition com o grupo de danca dela, sendo que elas so souberam que era um concurso 15 minutos antes da performance...estamos todas duas super felizes...

Eu estou com a Alpha usada no Victoria & Albert LO aqui acima pra presentear vcs caso comprarem qualquer um dos kits, entao, se vcs comprarem, me da um alo na Gotta Pixel e eu mando direitinho par vcs :)
Agora de volta ao trabalho....tanta coisa que fazer e tao poucas horas no dia!
bjum!


Huggzzzz!

Labels: , , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu tempo, todos os comentarios sao um pedacinho do meu coracao que cresce :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home